quarta-feira, 14 de julho de 2010

The Hub - Escola de Inverno

Participaremos da Escola de Inverno do Hub!

O Hub é um lugar que inspira os inovadores sociais que são hoje os agentes de mudanças no país e os apóia na realização de suas ideias empreendedoras para um mundo radicalmente melhor.
A Escola de Inverno está sendo um intenso período de oficinas organizadas entre 12 de Julho e 1o. de Agosto de 2010. Em paralelo ao Hub Summerschool organizado pelo Hub na Holanda, a Escola de Inverno terá oficinas, eventos, desafios coletivos e momentos de reflexão por um período de três semanas. Todos serão convidados a não apenas participar nas oficinas, mas também a organizar eventos e contribuir ao processo de aprendizado.

 A Ekoa participará no dia 22 julho das 19h às 20:30 com o seguinte tema : Como a sustentabilidade pode começar a fazer parte do seu negócio?

"A Ekoa Café surgiu como uma oportunidade de evoluir uma cafeteria familiar para uma cafeteria que fizesse sentido não só para os proprietários, mas para todos os públicos de interesse. O diferencial é não ser um modelo pronto de negócio, mas sim um lugar que desde o início foi construído com a participação de muitas pessoas que depois tornaram-se clientes assíduos e que se sentem parte do lugar.
O slogan "servindo em espaços que nutrem relações" resume o propósito da cafeteria que tem a sustentabilidade como base do negócio: construção com eco materiais, alimentos saudáveis, caseiros e/ou orgânicos, colaboradores contratados por ONGs, eventos de empresas e organizações que trabalham com causas socioambientais.
Venha conhecer todo o processo de evolução de uma cafeteria comum para um negócio com muito significado!"

Entre no site http://www.hubescoladeinverno.com.br/ e veja como participar, tem diversas oficinas interessantes!

The Hub - Rua Bela Cintra, 409

Nenhum comentário:

Postar um comentário