terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cliente do Mês

Você já reparou que temos um mural novo na parte de trás da Ekoa? Começamos a campanha do Cliente do Mês. Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. A ideia é que todos possam conhecer quem frequenta aqui, o que essa pessoa faz, o que gosta e com o que se identifica, desse forma, amizades, negócios e afins podem surgir.

Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Dezembro 2010

Me chamam de: “Homem link” (Celso)

Me realizo quando: conheço pessoas legais e faço ligações significativas entre elas.

Gosto de: Ler, ir e fazer teatro, passeios ao ar livre e aikidô.

Nutrir relações para mim é: Conviver e fazer as pessoas se sentirem bem.

Frequento a Ekoa porque: Eu acho aqui acolhedor, hospitaleiro e inspira o trabalho e as relações.

Geralmente venho a Ekoa: Quase todos os dias no período da manhã.

Minha dica na Ekoa: Cafés e escondidinho

Contacte-me: celso@politeia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário