segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cliente do Mês: Debora Rosa



Setembro 2012

Me chamam de: Debora R. - Tag (graffit) = Dër 

Me realizo quando: Termino um mural de Graffit/stencil ou uma tela. 

Gosto de: Desenhar, pintar telas, ler (Kafka, História da Arte,HQ, bula de remédio, rótulos de diversos produtos), escutar The Clash, assistir filmes B, dormir...           

Nutrir relações para mim é: Desenvolvimento e aprendizado.  

Frequento a Ekoa porque: Porque o Celso meu namorado não sai do Ekoa, rsrs... O ambiente é agradabilíssimo, atendimento de primeira, trocas de informações e contatos...   

Geralmente venho a Ekoa: Quase todos os dias, ou duas vezes ao dia. 

Minha dica na Ekoa: Café com espuma de leite, Brigadeiro com calda de cupuaçu, Torta Energizante (carne seca com abóbora)

Contate-me: Debora Rosadeainsofaur@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário