sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cliente do Mês: Ciça


Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan:
“Servindo em espaços que nutrem relações”.
Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br


Novembro 2012

Me chamam de: Ciça... é assim que toda minha família de coração me chama.

Me realizo quando: estou elaborando projetos, junto com outras pessoas, e com isso gerando novas oportunidades a todos os envolvidos e que ao final todos saiam enriquecidos e beneficiados pelas oportunidades geradas.

Gosto de: conversar com meus filhos que a todo momento me ensinam algo novo, amo minha família! Adoro viajar pelos cantos do mundo, conversar e entender as pessoas que lá vivem, sua cultura, sua arte. Admiro demais o artesanato do mundo e tudo aquilo que as mão são capazes de fazer guiadas por mentes puras e autênticas que são capazes de criar. Gosto de caminhadas e trilhas no meio da natureza. Adoro música, estar entre amigos, viver e ser feliz!

Nutrir relações para mim é: estar presente mesmo que as vezes distantes dos olhos. Ser o que somos, sempre!

Frequento a Ekoa porque: me sinto feliz e acolhida, ao lado de amigos e pessoas inspiradoras. As meninas que nos atendem são ótimas e o cuidado com o que nos servem faz de tudo uma delícia.

Geralmente venho a Ekoa: para trabalhar em projetos especiais com pessoas queridas e ao lado de amigos e nutrir bons papos.

Minha dica na Ekoa: Torço sempre para fazer um friozinho para tomar o “Chocolate Massala”, adoro! Mas agora que o verão está chegando o “Suco Coroado” de abacaxi, capim santo, gengibre e limão cai muito bem.

Contacte-me: Ciça Costa: ceci@intotum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário