quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cliente do Mês: Ana


Janeiro 2013

Me chamam de: Aninha, apelido carinhoso de todos meus amigos.

Me realizo quando: me sinto em “comunhão” com o mundo, com as pessoas ao meu redor. Me realizo também quando fotografo e quando viajo de moto, atividades que me focam muito no momento presente, sensação que gosto muito.

Gosto de: viajar para lugares novos, ver como outras culturas percebem, interpretam e vivem o mundo, pode ser uma aldeia, uma cidade ou uma megalópole, na orla marítima ou no mais interior de um continente, nestes momentos sinto meus horizontes e limites se expandindo, simplesmente adoro!

Nutrir relações para mim é: sempre dar ouvidos aos que querem compartilhar algo, mostrar-se atencioso, interessado no outro.

Frequento a Ekoa porque: sinto-me numa casa de amigos, bem acolhida, sempre recebendo os sorriso da Graça e todas as meninas que nos atendem tão gentilmente. É um lugar onde posso conversar calmamente, ler um livro, sempre acompanhada de bebidas que me refrescam no verão e me aquecem no inverno.

Geralmente venho a Ekoa: relaxar, aproveitar momentos para apreciar uma boa conversa com amigos e comer o brigadeiro com calda de cupuaçu, campeão entre minhas sobremesas prediletas.

Minha dica na Ekoa: Nossa! São muitas dicas! Recomendo os dois brigadeiros, tanto o de cupuaçu, quanto o de capim santo. Experimente o Chai Massala como digestivo depois das refeições e o Chocolate Massala quando o friozinho chegar, ele é simplesmente maravilhoso.

Contacte-me: FB: Ana Elisa Rodrigues Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário