terça-feira, 5 de março de 2013

Cliente do Mês: Luciane



Março 2013

Me chamam de: Lu, simplesmente.

Me realizo quando: consigo arranjar um tempo para fotografar, seja com os amigos ou sozinha, sempre procurando ângulos novos.

Gosto de: viajar para conhecer novos lugares e diferentes culturas.

Nutrir relações para mim é: poder continuar uma conversa com alguém, mesmo depois de muito tempo longe da pessoa, aliás, foi assim que descobri o Ekoa, pois após muitos anos sem contato com uma amiga de faculdade, nos reencontramos aqui em 2010 e, desde então, sempre que podemos, passamos para tomar um café ou trazer outros amigos para conhecer.

Frequento a Ekoa porque: o café é orgânico, os brigadeiros são deliciosos, os ambientes são agradáveis, o sofá é um conforto só, a equipe é muito simpática e prestativa, valorizando sempre o cliente. Sem falar na entrada charmosa com aquelas flores pendentes.

Geralmente venho a Ekoa: degustar um bom café e conversar com amigos.

Minha dica na Ekoa: são imperdíveis os brigadeiros de capim santo e o de cupuaçu, além da cuca de banana e do chocolate massala.

Contacte-me: Facebook: L.u. Dezigual

Nenhum comentário:

Postar um comentário