segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cliente do Mês: Álvaro Musa



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: Alvaro Musa (Alvaro Osorio Longo Musa dos Santos). 

Me realizo quando: crio algo novo, desde um processo de trabalho até uma escultura, ou um novo negócio, ou quando tenho sucesso na mediação de um conflito, ou quando ajudo alguém a encontrar uma resposta para alguma questão de vida profissional ou pessoal (esta separação é um artificio, quero fazer uma ponte entre as duas).

Gosto de: Cinema, leitura de obras principalmente voltadas ao desenvolvimento espiritual (“Um novo mundo: despertando para o proposito de sua vida” (Eckhardt Tolle); “From suffering to joy” (Prem Baba); à Filosofia (Rudolf Steiner); ao entendimento do processo econômico, e do papel do dinheiro e dos bancos na Sociedade; ao encontro de soluções mais associativas, mais cooperativas no processo econômico e financeiro. Mas, também policiais, mistério. Literatura moderna: “A sombra do vento” (Carlos Zafron); Guimarães Rosa. Música, principalmente jazz, new age, clássicos (ouvir, pois sou incompetente para tocar ou cantar...).

Nutrir relações para mim é: Uma oportunidade de fazer trocas em que todos ganham: ideias, experiências, sonhos, expectativas...carinho...elogios e críticas construtivas... em resumo: Amor.

Frequento a Ekoa porque: gosto do astral do lugar, que vem das pessoas que o frequentam e que o dirigem;  as pessoas que frequentam vêm pelo astral do lugar...um circulo virtuoso.

Geralmente venho a Ekoa: principalmente para encontrar amigos que compartilham minha atual formação em coaching. Pretendo aproveitar no futuro para exercer a nova profissão (coaching), que tem tudo a ver com o lugar, pois se trata em essência de nutrir relações.

Minha dica na Ekoa: suco coroado; qualquer comida (todas deliciosas); chás.

Contacte-me: alvaro.musa17@gmail.com; Linkedin: alvaro musa dos santos. Fac ebook: idem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário