terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cliente do Mês: David Delaine



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: David Delaine or “Dave”

Me realizo quando: Supero desafios e trabalho em busca dos meus sonhos.

Gosto de: esportes (futebol, basquete, yoga (na Gam Yoga!), andar de bike) e música ao vivo.

Nutrir relações para mim é: encontrar diferentes maneiras de compartilhar um sorriso.

Frequento a Ekoa porque: Eu moro na Vila Madalena e estou há pouco tempo no Brasil. Meu trabalho me permite trabalhar onde quer que eu queira, então às vezes gosto de trabalhar com pessoas por perto e venho aqui. O café e a comida são deliciosas e as colaboradoras estão sempre sorrindo. É uma ótima cafeteria!

Geralmente venho a Ekoa: para trabalhar enquanto curto o café e as comidinhas.

Minha dica na Ekoa: Café com leite e Cheesecake de Nutella! E amo também a Salada Crocante, que vai manga.

Contacte-me: David.Delaine on facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário