quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cliente do Mês: Luciano Paiva



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: Luciano, Lu


Me realizo quando: Auxilio meus clientes a ter uma visão clara sobre seu próprio futuro e seu potencial para realizá-la

Gosto de: Numerologia, Fenomenologia, Abordagem Sistêmica

Nutrir relações para mim é: conectar o que cada um tem de melhor

Frequento a Ekoa porque: lá a gente respira criatividade e inovação. E pelas comidinhas, é claro!

Geralmente venho a Ekoa: durante a semana, no final do dia. Para encontrar amigos, compartilhar ideias e trabalhar nas visões que tenho para o meu futuro.

Minha dica na Ekoa: cuca de banana ou aquele bolinho da vovó com calda de laranja.

Contacte-me: Para entrar em contato comigo:


Linked in: br.linkedin.com/in/lucianopaiva/

Facebook: https://www.facebook.com/luciano.paiva.92?ref=tn_tnmn
page1image9288

Nenhum comentário:

Postar um comentário