terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cliente do Mês: Emi Tanaka



Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: Emi, M

Me realizo quando: Quando sinto que fui útil para um processo e que consegui preparar as coisas para fluírem de forma leve, sem correria.

Gosto de: Gosto de viajar, acolher os amigos em casa e experimentar comidinhas.

Nutrir relações para mim é: Criar oportunidades de encontros ou simplesmente estar atento ao meu estado de espírito e do outro.

Frequento a Ekoa porque: Me sinto em casa na Ekoa, para mim é um lugar para encontrar amigos, trabalhar e ficar quietinha curtindo um cafezinho.

Geralmente venho a Ekoa: durante a semana no período da tarde.

Minha dica na Ekoa: Eu gosto do suco de açaí com morango.

Contacte-me: tanaka.emi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário