quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cliente do Mês: Stephanie Belot



Cliente do Mês

Me chamam de: Stephanie, Steph ou Niny

Me realizo quando: A ARARUNA FILMES encontra um novo parceiro. Como somos uma produtora em rede, os parceiros são nossa força. Me realizo quando encontro um projeto que melhora o mundo de alguma forma, porque nossa missão é dar visibilidade a negócios/projetos/ideias que contribuem para um mundo melhor. Fazemos filmes ligados a cultura, educação, sustentabilidade e desenvolvimento humano. Também me realizo quando faço alguém sorrir, quando sinto que melhorei o dia de uma pessoa.

Gosto de: assistir filmes e peças teatrais, cantar sozinha, ler, ir à museus, passar o tempo com meus amigos e me deliciar em cafés espalhados pela cidade.

Nutrir relações para mim é: cultivar o laço afetivo formado entre pessoas.

Frequento a Ekoa porque: Porque é um espaço que favorece a nutrição de relações. É um lugar onde eu chego e me sinto em casa, onde as pessoas que aí trabalham se tornaram amigas.  É um lugar onde não existe a “parede invisível” que separa um indivíduo do outro, é um local que nos convida a trocar, conversar, crescer e nos divertirmos... é muito mais do que um café, é um espaço de convivência sem fronteiras de onde sempre pode surgir uma amizade, uma parceria ou um negócio - É um lugar de trocas!

Geralmente venho a Ekoa: Durante a semana e passo o dia inteiro emendando uma reunião na outra – ADORO!

Minha dica na Ekoa: É o café com leite de soja batido com gelo!!!! É muuuito bom!

Contacte-me: niny@araruna.net , ou entre no Facebook da Araruna Filmes: www.facebook.com/ArarunaFilmes ou visite nosso site: www.araruna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário