segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cliente do Mês: Eric Faria



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: Eric

Me realizo quando: realizo o sonho das pessoas de viajar o mundo através do Worldpackers!

Gosto de: viajar, surfar, de permacultura, cozinhar e desenhar

Nutrir relações para mim é: compartilhar ideias e informação que ajudam as pessoas

Frequento a Ekoa porque: é o melhor lugar para fazer as reuniões do Worldpackers e o atendimento é o melhor de SP!

Geralmente venho a Ekoa: 1 ou 2 vezes por semana às 18h. As mesas perto da rua são as melhores!

Minha dica na Ekoa: a popular média!

Contacte-me: (Eric@worldpackers. Facebook: https://www.facebook.com/eric.faria.5220)

Nenhum comentário:

Postar um comentário