segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Começa o verão!


O que representa o Verão?

Crescimento: O verão é a estação da expansão do crescimento e do progresso rápido.

A Fase de Crescimento provoca uma pausa para celebrar nossa individualidade, receber conhecimento de nossas atitudes pessoais e nos aproximar da vida. Nós podemos dar melhor foco, consolidar nossos esforços e fazer uso total de nossas potencialidades.

É a hora do pico, quando a Terra é mais abundante e dá generosamente sua substância. É o tempo apropriado para nós experimentarmos o jogo de dar e a gratidão que chega ao recebermos. A ênfase então é a generosidade e a benevolência.

É também o tempo de reunir os frutos dos esforços passados e a experiência de divertimento. Os benefícios não somente materiais, pois há muito para ser aprendido dessas lições e esforços do passado.

A energia vital fica exuberante como o Sol do meio dia, irradiando calor em todas as direções. A semente que virou planta na primavera, solta agora seus botões, flores e frutos. Nós também desabrochamos e nos mostramos ao mundo usando poucas roupas, fazendo encontros sociais, falando ouvindo, aproveitando o calor, sem pressa. Também temos um sol em nós, representado pelo coração, que irradia calor humano através dos sentimentos e produz energia. 

 
Nós da Ekoa Café Vila Madá preparamos novidades deliciosas para você, venha nos visitar e experimentar, por exemplo, a nossa tapioca! Te esperamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário