terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cliente do Mês: Diego


 
Cliente do Mês 

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br 

Me chamam de: Diego

Me realizo quando: consigo superar os objetivos do dia, seja por fazer mais coisas do que imaginava na minha lista de tarefas, seja por ter conseguido resultados muito além do que pensava que conseguiria

Gosto de: ouvir música, passear na Vila Madalena e cozinhar
 
Nutrir relações para mim é: olhar nos olhos sem medo, querer sempre o bem e o conforto do outro e aprender com outras pessoas

Frequento a Ekoa porque: me sinto bem à vontade; é muito mais do que um estabelecimento: meus amigos vem ao Ekoa, aqui conheço pessoas bacanas e a equipe está sempre sorridente

Geralmente venho a Ekoa: para trabalhar (dia sim, dia não) e encontrar amigos pra um café

Minha dica na Ekoa: O combo salada energizante + torta energizante e o suco terapêutico é o meu favorito!

Contacte-me: diegocasaes@gmail.com / facebook.com/diegocasaes / twitter: @diegocasaes — manda um oi! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário