quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ekoa Café em parceria com a Adigo!

Na semana passada, a Marisa Bussacos, sócia e fundadora da Ekoa Café, teve a oportunidade de participar do programa de formação de consultores da Adigo, levando o caso da Ekoa para ser estudado durante um dos módulos. Ela já tinha participado antes do Germinar, um programa que foi criado a partir desse, o que com certeza colaborou para a Ekoa ser o que é hoje.
O programa tem por objetivo o desenvolvimento de habilidades interpessoais e de uma visão integrada da organização em que a pessoa trabalha, enfatizando a importância do processo de auto-desenvolvimento continuado dos participantes.
A Ekoa foi apresentada para todos e depois houve uma discussão mais profunda sobre como foi fundada, quais os objetivos e qual a fase em que a empresa se encontra.
A ideia era ter uma troca produtiva e construtiva para todos, tanto para os participantes quanto para a Ekoa e houve mais que isso, surgiu identificações com a maneira de trabalhar, com os valores da Ekoa e o fato de não apenas vendermos cafezinhos, mas uma maneira sustentável de viver e se relacionar!

Com certeza é esse tipo de trabalho que a Ekoa quer continuar fazendo e também participando de cursos, workshops, programas que tenham a ver com o que acreditamos!

Agradecemos a todos da Adigo por essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário