terça-feira, 29 de junho de 2010

Green Drinks - essa quinta-feira: 01/07

Esse Green Drinks contará com a mediação do Instituto Mais, uma instituição voltada para compartilhar o conhecimento socioambiental aplicado.

O trabalho do Instituto tem quatro frentes: o CEBoPS, a FIBoPS, um programa de benchmarking e um rico acervo e publicações.

O CEBoPS é um grupo de instituições que compartilha conhecimento socioambiental aplicado para capacitação dos atuais e futuros profissionais. São empresas adotantes e promotoras das boas práticas de sustentabilidade. O CEBoPS conta com a participação de empresas, Ongs, governo e academia, para juntos difundir, fortalecer e incentivar a adoção das práticas de sustentabilidade em segmentos específicos da sociedade.
Já a FIBoPS é uma feira internacional para o intercâmbio das boas práticas socioambientais, onde acontece o intercâmbio de produtos, cases e práticas de sustentabilidade.
O Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro é uma iniciativa independente de fomento a sustentabilidade que tem por objetivo central a difusão, fortalecimento e incentivo a adoção das boas práticas socioambientais nas empresas e instituições brasileiras atuantes nos 03 setores da economia.


Venha conhecê-los e compartilhar também a sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário