quarta-feira, 23 de março de 2011

Cliente do Mês - Março 2011

Me chamam de: “Iná”; “Iná Rosa”;“Inazita” como me chamam alguns amigos bem próximos.

Me realizo quando: estou com pessoas queridas e quando alcanço algo que some e faça a diferença.

Gosto de: arte e as suas formas de expressão. Gosto de um bom filme, um bom livro, uma boa música, uma boa conversa. No momento, curto a minha pesquisa, intitulada Preservação do Juquery: território e arquitetura.

Nutrir relações para mim é: uma proposta de vida com mais qualidade nas suas mais variadas instâncias. É semear, compartilhar e respeitar, sobretudo, as diferenças. É estabelecer conexão com o outro.

Frequento a Ekoa porque: é um lugar onde se nutre relações. Seu ambiente é muito aprazível e acolhedor. Nesse espaço tenho feito a minha pesquisa, frequentemente no piso superior, próximo à varanda, onde costumo também descansar o olhar na paisagem.
Geralmente venho a Ekoa: cerca de 4 vezes por semana, no momento.

Minha dica na Ekoa: tudo é muito bom, contando inclusive com o atendimento. Em relação aos pratos vou indicar o prato de Truta com molho de manga e bom apetite!

Contacte-me: Iná Rosa (arquiteta): inarosa@terra.com.br

Quer ser o próximo? Escreva para nós: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário