quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cliente do mês - Fevereiro 2012

Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”.

Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Fevereiro 2012

Me chamam de: Shima. Só minha mãe me chama de ´Eduardo´ em geral quando está muito brava.

Me realizo quando: percebo que sou capaz de contribuir com as pessoas e a vida que gira em torno de mim. Me realizo quando estou criando algo genial com pessoas geniais.

Gosto de: ouvir a gargalhada da minha filha, tocar didgeridoo, djembe, estar entre amigos, participar das expedições do Rios e Ruas, do TimTim e de conversas inspiradoras.

Nutrir relações para mim é: estar totalmente presente no encontro, estar visível, inteiro e com intenções claras e abertas.

Frequento a Ekoa porque: me sinto em casa com o tratamento amistoso que recebo e é impossível estar no Ekoa sem cruzar com amigos inspiradores e conversas inspiradoras.

Geralmente venho a Ekoa: para me divertir trabalhando em projetos bastante diversos.

Minha dica na Ekoa: Chocolate Massala, imperdível, especiarias e chocolate é uma mistura especial e deliciosa.

Contacte-me: Eduardo Shimahara : eduardo.shimahara@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário