segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Green Drinks - dia 02/02 (quinta-feira) - 19:30 às 22h



Venha conhecer a Carbono Zero Courier, Rafael Mambretti nos contará como está e como foi o início desse trabalho que nasceu de um sonho. O sonho de conciliar trabalho e geração de riqueza sem a agressão que o modo de vida e produção atual causam ao seu ambiente, principalmente, o ambiente local.

O início desse sonho deu-se em meados de 2009, foi quando surgiu uma ideia de negócio e que logo foi batizada: carbono zero courier!

Os fundadores entendiam que deveria existir uma alternativa, no serviço de entregas, pensada, desenvolvida e gerenciada para o equilíbrio entre pessoas, planeta e lucro. Desde então essa ideia foi se transformando, para finalmente, em 2010, ganhar vida!

A Carbono Zero Courier é uma empresa de entregas expressas com emissão zero de CO2, utilizam somente bicicletas para fazer entregas dentro da Cidade de São Paulo. Os serviços podem ser adquiridos avulsos ou em contratos mensais. Para os contratos, rastreiam e relatam mensalmente a emissão evitada de CO2. Sabem e acreditam que é possível realizar as atividades e processos sem causar impacto negativo ao planeta e às pessoas. Uma alternativa limpa e a melhor opção para pessoas e empresas que preocupam em minimizar os impactos gerados no meio ambiente.

Conheça mais em: http://www.carbonozerocourier.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário