terça-feira, 13 de março de 2012

Cliente do mês - Março 2012

Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”.

Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Março 2012

Me chamam de: Fernando, Fer, Fê, Nando, Nandão, Figa ...

Me realizo quando: Estou fazendo minha parte para colaborar com a construção de um
mundo melhor...para meus filhos, para a atual e próximas gerações !

Gosto de: dançar, fazer esporte, cantar, trabalhar, brincar, fazer yoga, estar na natureza, estar com meus filhos, conhecer pessoas, aprender coisas novas...

Nutrir relações para mim é: estabelecer uma troca sincera e verdadeira com as pessoas que me relaciono ... qualidade conta mais do que a quantidade.

Frequento a Ekoa porque: é um ambiente agradável para se trabalhar, com um astral muito bom. Sempre encontro amigos, tem um atendimento personalizado e é um lugar onde são gestadas ideias e relações que irão “Ekoar” e fazer a diferença para as mudanças que queremos ver no mundo.

Geralmente venho a Ekoa: Para trabalhar e fazer reuniões.

Minha dica na Ekoa: o Vita com Prazer – açaí, sorvete e morango ... muito bom e refrescante para os dias de calor !

Contacte-me: Fernando Eliezer Figueiredo - fernandoefigueiredo@hotmail.com, @FigaFEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário