quarta-feira, 8 de agosto de 2012



Agosto 2012

Me chamam de: Paulo Ricardo, só Ricardo, KK.

Me realizo quando: Quando consigo oferecer uma experiência inspiradora para as pessoas, através de uma criação gráfica, escrita ou articulando ideias.

Gosto de: Ler, ver, ouvir, jogar. Conhecer e experienciar. Desenhar, pintar e fotografar. Caminhar e nadar.

Nutrir relações para mim é: aprender e ensinar, se divertir. Ter a capacidade compassiva de colocar-se no lugar do outro, tendo o discernimento de respeitar o espaço de cada um. "Seja gentil, pois toda pessoa que você encontra está lutando uma batalha difícil", Platão.

Frequento a Ekoa porque: Lugar para encontrar amigos, lugar de bons papos, bons pratos, bons bebes.

Geralmente venho a Ekoa: quinzenalmente, no mínimo... mas é comum me encontrar na Ekoa 2, 3 dias seguidos.

Minha dica na Ekoa: Para beber o suco Coroado, para comer o Quibe de Abóbora!

Contate-me: Ricardo Ferrer - kkferrer@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário