sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cliente do Mês: Helena Yoshioka



Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan:
“Servindo em espaços que nutrem relações”.
Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Outubro 2012

Me chamam de: Helena, no trabalho, e Lena, na roda de amigos.

Me realizo quando: ajudo outras pessoas a realizarem os seus sonhos.

Gosto de: ler, viajar, estudar línguas diferentes, café, cookie, instalações artísticas e lugares inusitados.

Nutrir relações para mim é: abrir mão de um pouquinho de si para lucrar muito.

Frequento a Ekoa porque: trabalho no HUB São Paulo, vizinho de cima do Ekoa Café, e sempre desço pra dar um alô, comer brigadeiro ou tirar algumas fotos de coisas gostosas.

Geralmente venho a Ekoa: para dar um intervalo no trabalho, encontrar amigos ou pessoas interessantes, ouvir boa música e, claro, comer.

Minha dica na Ekoa: Sou super fã dos combos, principalmente da salada energizante e da torta de cogumelos. No meio da tarde, um brigadeiro com calda de cupuaçu ou um pedaço de Cuca sempre vão bem.

Contate-me: Helena Yoshioka: helena@the-hub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário