sexta-feira, 7 de março de 2014

Cliente do Mês: Tarcísio



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: Tarcísio / Tata

Me realizo quando: Estou conectado a arte e pessoas que, de certa forma, carregam isso.

Gosto de: Música, curta-metragem, Teatro, Fotografia, artes visuais e uma tendência à mais por música experimental e jazz.

Nutrir relações para mim é: Aquela boa e velha prosa sem o celular na mão...rs

Frequento a Ekoa porque: Fiz do Ekoa uma forma de happy hour com café, é sair do trabalho e "fugir" do trânsito e a massa de stress.

Geralmente venho a Ekoa: Praticamente todos os dias após às 17h.

Minha dica na Ekoa: Frappuccino e aquele pão de queijo que ó!

Contacte-me: bruno.almda@gmail.com / https://m.facebook.com/tarcisio.bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário