segunda-feira, 10 de março de 2014

Ekoa no site da TV Cultura

Vejam a matéria que saiu sobre a Ekoa Café no site da TV Cultura, fala também sobre o nosso #cafécompartilhado!


Cafés de São Paulo apostam em produtos e serviços 

para conquistar clientes


Estabelecimentos oferecem desde um ambiente agradável para encontros até comidas com um toque diferenciado

Você é daqueles que está sempre em busca de um bom lugar para se encontrar os amigos, a família, ou até mesmo para curtir sozinho, para relaxar um pouco e tomar um bom café?
Sabia que na cidade de São Paulo existem vários estabelecimentos que oferecem novidades das mais diversas para quem está sempre em busca de novidades?
Conheça cafés, que além de oferecer um ambiente agradável, também inovaram nos produtos e no atendimento para chamar a atenção dos clientes. Alguns oferecem comidas para os mais variados gostos.
Dois lugares na cidade, mais precisamente na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, comprovam que tem gente que adora uma novidade, tanto que vêm conquistando cada vez mais clientes.

Confira o vídeo:
Um deles é o Café Ekoa que fica na Rua Fradique Coutinho, n° 914. Lá, além do ambiente tranquilo, quem entra encontra deliciosos quitutes. Mas a novidade é que você pode receber um simples cafezinho pago por alguém, acompanhado por um bilhete com uma mensagem - e você pode fazer o mesmo em troca.
Outro lugar que também chama a atenção pelo estilo de trabalho, é o Coffee Lab, que fica na mesma rua do Ekoa. Ao entrar, você já se sente em casa. No estabelecimento, uma espécie de quintal com algumas mesinhas e bancos, rodeados por plantas, dão uma sensação de que se está na casa da avó.
Ao entrar no local, o cliente pode acompanhar de perto o processo de torrefação: eles moem o café na hora, e você pode acompanhar o processo de preparação do tipo que você pediu, além do cheirinho que se espalha por todos os lados.
No Ekoa, o ponto forte são os vários pratos deliciosos naturais. A pedia é compartilhar um cafezinho.
Rua Fradique Coutinho, 914 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05416-001
Telefone: (11) 3032-7842
Aberto de segunda a sexta 10h às 21h.
Sábado das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário