terça-feira, 22 de novembro de 2011

23/11: Hub Vila Madá na Ekoa Café!

O Hub é uma incubadora, uma comunidade global e um escritório para inovadores sociais. Sua intenção é inspirar e apoiar empreendedores e iniciativas inovadoras na realização de suas ideias para um mundo radicalmente melhor. Oferece todas as ferramentas para iniciar uma ideia, lançar um projeto e operar um negócio.

O que vai acontecer?

O Hub São Paulo está se expandindo! Depois de quatro anos na Rua Bela Cintra, nós abriremos um segundo espaço do Hub, na Vila Madalena. Um bairro com muita energia, idealistas, negócios sociais e empreendedores em diversas áreas. Além disso, a Vila Madalena já tem uma forte estrutura para apoiar inovação e compartilhar ideias e conhecimento.

Um dos pontos centrais na Vila Madá, que já funciona como um ‘Hub’ é a Ekoa Café, na Rua Fradique Coutinho. Em parceria com a Ekoa, o Hub São Paulo criará um novo espaço no segundo andar do Café. A partir de janeiro de 2012 o Hub usará o espaço para formalizar o apoio aos inovadores sociais no bairro e assim fazer uma parceria que tem sinergia de propósito!

Nos dias 19 e 20 de novembro organizamos um encontro de co-criação. Durante estes dois dias desenvolvemos com 20 membros do Hub São Paulo as novas ideias e novos conceitos para o novo Hub.

Como participar e saber mais?

Participar da apresentação das novas ideias e conceitos, dia 23 de novembro na Ekoa Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário