sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cliente do Mês - Junho 2012



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”.
Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Junho 2012

Me chamam de: Igor, Alegoria, Gringo

Me realizo quando: consigo ajudar alguém; quando consigo conectar pessoas, ideias e projetos.

Gosto de: tocar algum instrumento (principalmente na roda de samba), jogar capoeira, estar em contato com a Natureza, ajudar as pessoas e vivenciar experiências novas!

Nutrir relações para mim é: trocar de maneira aberta e sincera: informações, ideias, energia, emoções e risadas!

Frequento a Ekoa porque: É bem agradável, circulam pessoas legais (de diversas áreas profissionais), o serviço é ótimo, tem wifi e fica perto de casa e do trabalho.

Geralmente venho a Ekoa: 1 ou 2 vezes por semana, principalmente para fazer uma reunião e tomar um açaí!

Minha dica na Ekoa: Suco de Açaí batido com Banana (tragam Maca de casa e peça p/ bater junto). Não sabe o que é Maca? É uma raiz Andina, um SuperAlimento, vale a pena experimentar!

Contate-me: Igor Alegoria – igor.alegoria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário