segunda-feira, 25 de junho de 2012

Inverno - novidades!



Eis que chega o Inverno com tudo! 

Qual o significado dessa estação?

Renovação.

Esta fase reconhece a importância de dividir e influencia o valor da obrigação e da responsabilidade.

Ela celebra a alegria de pertencer, o valor do vínculo familiar e relacionamentos fechados, e a boa vontade para com toda a humanidade.

Marca um tempo para fazer ajustes, e de purificação da intenção, na preparação da chegada da primavera e a transição para um novo ciclo de atividades da roda do Ano. Sua ênfase é a purificação, não tão moralista, mas sim da concentração e focalização das intenções. É um excelente tempo para meditação e contemplação.

É o tempo em que as coisas parecem adormecidas. No inverno as sementes permanecem congeladas e absorvem a energia da Terra, que lhes permite crescer nas estações por vir.

Para desacelerar, sonhar, entrar na quietude, reavaliar realizações. Para se preparar para a dádiva maior de morte e renascimento, e aprender a ter paciência. É o poder da renovação, purificação.

É tempo de conservar energias e os recursos e não desperdiçar a energia ativa para o exterior. Período para olhar mais para o nosso interior a fim de encontrarmos uma nova fonte de luz e regeneração. Marca o início de um novo ciclo, onde a Terra se regenera. É o momento para vislumbrar o futuro.

Fonte: xamanismo.com.br

E aqui na Ekoa preparamos deliciosas novidades: 

- A Torta da Estação é uma combinação invejável de aspargos com queijo gruyère
- Entra a Sopa de Abóbora com gengibre e especiarias para deixar todo mundo bem quentinho
- O Chá Aromático de flores e ervas combina muito bem com os nossos salgados integrais

Temos também outras opções para aquecer que já são conhecidas, como o Chocolate Massala, o Quibe de Abóbora com molho de iogurte, a Sopa de Mandioca com Alho Poró e outras delícias!

Venha se aquecer aqui na Ekoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário