quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cliente do Mês: Marta



Abril 2013

Me chamam de: Marta

Me realizo quando: Trabalho na área de sustentabilidade, e quando finalizo um projeto, sinto que agreguei valor para a sociedade. Isto é o que me realiza.

Gosto de: Ler, jogar tênis, vôlei.

Nutrir relações para mim é: o essencial da vida.

Frequento a Ekoa porque: Sinto-me em casa. Encontro pessoas conhecidas, num ambiente agradável. Comida natural, deliciosa e o atendimento excelente. Ótimo pra fazer reuniões.

Geralmente venho a Ekoa: Não tenho dias específicos. Geralmente encontro pessoas ligadas ao trabalho pela manhã.

Minha dica na Ekoa: Sanduíche de pão integral com queijo branco, tomate e orégano, Café, Quibe de Abóbora com molho de iogurte, saladas e tortas.

Contacte-me: mribeiro@etikaconsultoria.com.br / Facebook: Marta Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário