segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ekoa Café e Bicicloteca


Os LIVROS LIVRES da Ekoa fizeram o maior sucesso, tanto é que muitas pessoas nos disseram que tem livros para doar. A ideia aqui é ter a troca, já que não temos espaço suficiente para manter as doações.

Temos uma dica bem legal de onde doar:

No ano passado trouxemos o Robson Mendonça para contar a sua história aqui em um evento. Ele é um ex-morador de rua que descobriu as dificuldades de não ter um endereço e logo não poder emprestar livros em bibliotecas públicas. Assim, o gaúcho que viveu nessa situação em São Paulo até 2003, fã de A Revolução dos Bichos, de George Orwell, prometeu a si mesmo criar uma biblioteca só para moradores de rua. 


A “Bicicloteca” é uma biblioteca itinerante, um movimento independente existente em diversas comunidades brasileiras e em outros países, geralmente para pessoas sem acesso a biblioteca ou comunidades distantes dos centros, as quais utilizam a bicicleta como veículo para o transporte de livros.

Dessa forma, fizemos uma parceria com o Rafael Bernardes, um dos condutores de uma Bicicloteca aqui em Pinheiros. Quem quiser fazer uma doação, o Rafael ficará bem feliz, o endereço é 
Rua dos Pinheiros, 1220 - Telefone de contato: 7862-0089

Nenhum comentário:

Postar um comentário