sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cliente do Mês: Andressa Trivelli



Maio 2013

Me chamam de: muitos nomes que não são o meu. Mas eu gosto mesmo de ser chamada de Drê

Me realizo quando: por “mágica”, o planejado dá certo.

Gosto de: estar com amigos batendo papo e de dançar!

Nutrir relações para mim é: sentir prazer em conversar e estar com pessoas queridas

Frequento a Ekoa porque: trabalhei aqui dentro, porque tenho ótimas lembranças daqui, porque tenho três boas amigas: a Marisa, a Graça e a Elaine que trabalham aqui, porque é perto de casa, porque o ambiente é delicioso, porque me sinto em casa, porque o pão de queijo é ótimo, porque o deck está lindo, porque é no miolo da Vila, porque tem o Hub aqui em cima, porque a música é boa... #ufa!

Geralmente venho a Ekoa: quando dá saudade, ou quando dá na telha! J

Minha dica na Ekoa: o pão de queijo: tradicional, simples e gostoso.

Contacte-me: facebook.com/dretrivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário