segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cliente do Mês: Felipe Lima



Me chamam de: Felipe/Fe/Fe Lima

Me realizo quando: O meu trabalho, de alguma maneira, faz alguma diferença pra alguém. Acredito que temos que colocar ou ter um sentido em tudo que fazemos.

Gosto de: Comer, falar, escrever, ler, viajar, ouvir histórias e estórias, ensinar, aprender, conhecer algo novo, sonhar sem limites, ser livre. Trocar. Conectar. Música, futebol, arte, cinema, cachorros, um café bem feito, sotaques, bolo, sorrisos, abraços, gentileza, festa junina e, claro, gastronomia. Gosto de me reinventar o tempo todo. Gosto de tudo que é diferente. Gosto de ser geminiano. Gosto de tanta coisa... Mas o que eu gosto mesmo, é de viver.

Nutrir relações para mim é: Trocar. Estar aberto a conhecer, aprender e também conseguir plantar uma sementinha seja em quem for, onde for. Compartilhar um café.

Frequento a Ekoa porque: é um espaço que me permite troca, que permite trabalhar, me dá tranquilidade, que tem uma energia incrível (sou muito intuitivo) e claro, receber e compartilhar café.

Geralmente venho a Ekoa: Uma a duas vezes por semana (a tarde ou final da tarde) para trabalhar, fazer reunião, ou simplesmente pra tomar um café.

Minha dica na Ekoa: Café orgânico, café com massala, bolo de cenoura.

Contacte-me: Felipe Lima: felipesdelima@gmail.com / www.whatthefood.com.br (um blog de gastronomia para o qual colaboro com textos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário