sábado, 20 de julho de 2013

Ekoa na Gazeta de Pinheiros



PARA ESQUENTAR O DIA A DIA


O frio já chegou em São Paulo e trouxe consigo aquela vontade de passar alguns instantes do dia com aquela caneca de café. Mais do que esquentar o dia, o ritual que envolve a apreciação das bebidas quentes envolve a rotina da maioria dos paulistanos. O Brasil é um dos grandes responsáveis pelo café no mundo e seus habitantes cada vez mais contemplam um pouco de seus dias para revigorar essa tradição.

Há quem goste de começar o dia lendo as notícias e degustando seu café. Há quem prefira um chá com uma torta para acalmar o dia. Seja para recarregar as energias durante o trabalho, seja para aproveitar o final do dia com amigos, nossos dias estão ligados às bebidas desfrutadas em canecas. Pinheiros oferece uma grande variedade de locais especializados em cafés, chás e seus acompanhamentos.

Ekoa Café

“Ekoa em tupi-guarani significa morada, um lugar que aconchega, onde os amigos se reunem para um bate papo”, segundo o site da empresa. O sobrado que ocupa na Vila Madalena parece ser um bom exemplo disso. Rua Fradique Coutinho, 914; Tel: 3032 7842; ekoacafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário