sábado, 30 de julho de 2011

Green Drinks - dia 04/08 - quinta-feira

Venha para o próximo Green Drinks das 19:30 às 22h!

Camila Fornazari será nossa próxima mediadora, ela trabalha há 7 anos na Natura com responsabilidade social empresarial e sustentabilidade, com experiência em temas como indicadores GRI, relatórios de sustentabilidade, sistemas de gestão, ouvidoria, ética e diálogo.

Atualmente coordena o projeto de Engajamento de Stakeholders da Natura que oferece espaços de diálogo aos públicos de relacionamento da empresa de modo a apoiar a evolução da qualidade das relações e cocriar soluções.

O tema será debatido a partir da experiência da Natura de engajamento de stakeholders. O processo de gestão de relacionamentos da empresa tem como objetivo estabelecer maior aproximação dos públicos de relacionamentos à gestão da Natura; abrir as fronteiras da organização para escutar nossos stakeholders e poder capturar evoluções para o sistema de gestão e planejamento; co-criar soluções de futuro que tragam impactos positivos para toda a comunidade Natura.

O processo de engajamento de stakeholders parte da convicção de que a construção de respostas para os atuais desafios enfrentados pela humanidade passa necessariamente por um processo coletivo de pensar o futuro, focado na ampliação de consciência e no diálogo. Partindo dessa premissa, a Natura busca construir essas respostas em conjunto com os públicos interessados e/ou impactados por elas, e associá-las à evolução do modelo de gestão. Desejam que, cada vez mais, as contribuições dos públicos com os quais eles se relacionam ajudem a aprimorar a forma deles se planejarem e gerirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário