quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cliente do Mês: Priscila Gonsales



Cliente do Mês

Essa iniciativa tem o objetivo de praticar o nosso slogan: “Servindo em espaços que nutrem relações”. Caso queira participar, envie um e-mail para: ekoacafe@ekoacafe.com.br

Me chamam de: Pri.

Me realizo quando: recebo mensagens espontâneas de educadores contando suas novas realizações e atividades pedagógicas, mesmo depois de encerrados os projetos que desenvolvemos com eles (trabalho com educação na cultura digital).

Gosto de: dançar, viajar e dar muita risada com os amigos.

Nutrir relações para mim é: um prazer.

Frequento a Ekoa porque: o espaço é agradável, me sinto acolhida e adoro as comidinhas e as músicas do repertório. Também é excelente para marcar reuniões e bate-papos: não tem quem não elogie!

Geralmente venho a Ekoa: algumas tardes durante a semana.

Minha dica na Ekoa: suco coroado (abacaxi, capim santo, gengibre e limão).

Contacte-me: prigon@educadigital.org.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário