segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cliente do mês - Abril 2012

E a nossa Cliente do mês é... tchan tchan tchan:

Florentine!

Me chamam de: Florentine, Flor, Flô.

Me realizo quando: crio lugares e espaços onde as pessoas ficam juntas conversando, compartilhando e aprendendo, num ambiente seguro e desafiador ao mesmo tempo.

Gosto de: tomar chá, assistir filmes (principalmente de detetives), fazer doces e bolos, criar coisas inovadoras (de modelos de negócios até soluções práticas de casa), e ter conversas inspiradoras tomando uma taça de vinho.

Nutrir relações para mim é: a coisa mais importante no mundo. Conectar-se com outras pessoas, dar energia, inspiração e às vezes a clareza que você precisa.

Frequento a Ekoa porque: hoje estou coordenando uma parceria bem inspiradora... entre o Hub São Paulo e o Ekoa Café. A partir de junho o Hub São Paulo vai abrir um novo espaço, no andar superior do café, que se chamará Hub Vila Madalena. Neste espaço os membros do Hub São Paulo e moradores do bairro Vila Madalena podem se juntar para trabalhar, participar de eventos e ter conversas para criar um mundo radicalmente melhor.

Geralmente venho a Ekoa: para ter conversas com membros e parceiros potenciais sobre o novo espaço do Hub e pensar sobre como o espaço será depois das reformas.

Minha dica na Ekoa: tenho várias dicas! Minha bebida favorita é o Chocolate Massala. Além disso como sempre o Combo Torta e Salada Energizante...delicioso!

Contacte-me: Florentine Versteeg-Vedana: florentine@the-hub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário